14 outubro, 2014

Resenha Louco por Você


Aconselho que não leiam a sinopse, ela tem uma revelação que acho desnecessária estar ali, o bacana é descobrir o que está por vir. Eu comecei a ler o livro sem ler a sinopse, mas no terceiro capítulo quando estava fazendo umas anotações resolvi dar uma olhada na sinopse e foi frustrante.
                                            Editora: Novo Conceito
                                            Autora: Jasinda Wilder
                                            Páginas: 272
                                                    Skoob
Sobre a História e Minha Opinião

Dica: Não leiam a sinopse!

Esse é o primeiro livro de uma trilogia, e pelo que andei pesquisando, os livros trazem histórias independentes. Louco por Você tem um desfecho amarradinho, tudo encaixado, não senti necessidade de mais história sobre o casal.
Eu vi uma série de opiniões divergentes sobre Louco por Você, uns amam, outros odeiam, eu digo que transitei pelos dois caminhos e terminei achando incrível o que a autora foi capaz de fazer comigo.

A primeira parte da história é contada por Nell.
Nell e Kyle sempre foram inseparáveis, criados juntos praticamente desde o nascimento, aprenderam tudo juntos, brincavam juntos, estudavam juntos. 

A diferença de idade entre eles era de apenas 2 dias.
Como os dois não desgrudavam, os amigos já até achavam que existia algo entre eles além da bela amizade, mas foi quando Nell recebeu seu primeiro convite para jantar fora aos 16 anos que as coisas entre eles tomaram nova forma.


E juntos viveram as descobertas do primeiro amor. 
Nell e Kyle estavam num momento perfeito, um amor lindo floresceu entre eles até que uma coisa horrível acontece com Kyle, e a narrativa dá uma virada, e então temos um vislumbre do novo casal que será formado: Nell e Colt(irmão mais velho de Kyle).
Eu não gostei de algumas atitudes de Nell, achei que a autora foi um tanto insensível e precipitada com uma tal situação criada e a formação do novo casal, ela perdeu ponto comigo aí.

Então a história dá um salto de 2 anos, e retorna sob o ponto de vista de Colt e ambientada em N.Y.
Então conhecemos um pouco da vida dele e ficamos sabendo o motivo dele ter largado toda família e ido embora aos 17 anos, sabemos todas as dificuldades que ele enfrentou e as sequelas que elas deixaram.

Reencontramos Nell, também em NY, com uma personalidade contrária ao que foi apresentada e atitudes que mostram os danos causados pela culpa que ela carrega. É obvio que subentende-se que essa mudança é por causa de todo trauma e remorso, mas se essa transição tivesse sido feita  de forma mais sutil e gradativa seria mais aceitável.
A relação entre Colt e Nell é conflituosa, se desejam e se culpam.

Ao dar esse salto no tempo, a autora retorna passando a impressão que Nell e Colt sempre tiveram um contato nesse período, por aí, a minha antipatia pelo casal aumentou (achei um desrespeito com Kyle, e fiquei com a impressão que eles se culpavam mas nem deram um tempo pra poeira baixar). Mas conforme fui lendo, percebi que não foi bem assim, e achei até bacana essa jogada da autora, ela me fez amar o primeiro casal logo de cara, rejeitar o segundo com todas as minhas forças enquanto ela preparava o terreno pra que eu mudasse de opinião....e conseguiu rsrs.

A descontrução da personalidade de Nell juntamente com um novo casal, detalhes desnecessários, saltos no tempo e situações que precisavam ser exploradas pra dar mais profundidade e ajudar no envolvimento com a protagonista foram os pontos que pecaram pra mim e por isso a leitura não foi uma das mais marcantes.

Tive a impressão de que a primeira parte do livro foi escrita por outro autor, porque destoou do restante do livro....porém, devo dizer que a autora foi tão envolvente na sua escrita que mesmo com toda resistência que eu desenvolvi contra o novo casal e o novo rumo da história, no final das contas eu me rendi. E por conta disso eu considerei a leitura muito válida, porque ela despertou em mim uma série de reações contraditórias, e quando eu estava dando a coisa por 'perdida' a autora vinha e fazia o seu resgate. 
Eu tive uma relação de amor e ódio com essa história, e acho que isso ficou bem perceptível nessa resenha. 
Finalizando, essa foi uma leitura com altos e baixos, erros, acertos e algumas falhas, a autora me ganhou e depois me perdeu, mas ainda houve tempo para um resgate.

As cenas hot são bem, mas bem picantes, não são muitas, mas quando elas surgem o lance pega fogo. 

A narrativa aborda automutilação, alcoolismo, perda, dor, superação, enfim, não deixem de fazer essa leitura e quem sabe vivenciar a mesma gama de sensações que eu.


No final do livro tem uma playlist com as músicas que embalam essa história, mas vou deixar aqui apenas uma que não consta nessa lista, mas está no livro.

"Nossa música preferida, a  nossa música, estava tocando no rádio: 'Lucky', do Jason Mraz, e eu cantava junto." pág 36

Classificação:

A Autora: 
Jasinda Wilder é nativa de Michigan, EUA, com uma queda por contos excitantes sobre homens sexys e mulheres fortes. Quando não está escrevendo, ela está, provavelmente, fazendo compras, cozinhando ou lendo. ​Seus autores favoritos incluem Nora Roberts, JR Ward, Sherrilyn Kenyon, Liliana Hart e Bella Andre. Ela ama viajar e seus melhores destinos de férias são Las Vegas, New York e Toledo, Ohio. Você pode encontrar a Jasinda bebendo vinho tinto doce e comendo um cupcake.




 photo ass_zps351ff495.png

59 comentários

  1. oi Paty, eu fiquei bem curiosa por este livro, mas ainda não me animei a ler principalmente por fazer parte de uma trilogia e eu sou muito ansiosa! os temas pela autora abordados são bem interessantes e prometem rechear a história de emoção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Paty, tudo bem?

    É, esse livro não me chama a atenção, principalmente pelo excesso de cenas hots e por serem muito explicitas. Não gosto de livro assim. Então, com certeza eu não leria. Ainda mais pelas ressalvas que vc fez. Livro com altos e baixos me dá uma preguiiiiça =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty

    Quando fui escrever a minha resenha sobre esse livro fiquei na dúvida entre colocar ou não sobre aquele evento, acabei colocando mas depois me arrependi, rsrsrs.
    Achei a escrita da autora deliciosa e super envolvente. O drama da história me tocou e a trilha sonora foi quase um personagem coadjuvante.
    Achei uma boa história.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  4. Ok, não li a sinopse! hahaha

    Este livro infelizmente não me atraiu, acho que ele não faça muito bem o meu estilo, pelo menos não no momento. Eu ando passando por uma fase literária bem complicada, onde pouca coisa chama minha atenção :(

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty, já te disse que gosto muito das suas resenhas?
    Eu acho muito legal a maneira como você consegue expressar sua opinião sobre o livro, e faz isto sem abrir muito o jogo, sem dar spoilers.
    No momento não me sinto tentada a ler este livro e iniciar mais uma trilogia. Vou te confessar que ando um pouco cansada disso ultimamente. Gosto muito de pegar livros com começo, meio e fim, e ultimamente isto está difícil...
    Mas, anote a dica para quem sabe no futuro, dar uma conferida. E pode ficar tranquila que não li a resenha... kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia.
      Fico feliz em saber que gosta das resenhas e ainda mais feliz por não encontrar muitas revelações sobre a história, me esforço e tenho muito cuidado com essa parte rsrs.

      Beijos

      Excluir
  6. Devorei sua resenha em segundos, parecia que você estava escrevendo o que eu senti ao ler o livro. Eu fiquei com as mesmas impressões e travei em algumas partes, sem conseguir ler. Tive de respirar e continuar, pois apesar de achar que algumas vezes a autora tenha tenha pecado, por outro lado ela me fisgou e eu não podia deixar de saber mais sobre a história, até seu desfecho marcante que eu tanto adorei.
    Parabéns pela resenha, ela me fez querer ler o livro outra vez, para rever alguns trechos que me fizeram querer largar o livro.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/10/generos-literarios-sick-lit-ou-sicklit.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty! Eu terminei o livro ontem, gostei da trama, esperava um romance bem simples e me deparei logo na primeira parte com algo que me fez chorar, aquela tragédia foi cruel. Não li a sinopse, vou lá conferir o spoiler,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu confesso que não gosto muito de New Adult, então nem tenho vontade de ler o livro, Provavelmente vou sortear. Mas parece ser uma obra bacana para quem curte.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que livro doce, mas ao mesmo tempo intenso!!! eu gostei da sua resenha, como outras que já pude ler, gosto quando você está escrevendo sobre um livro, mas faz isso como se estivesse falando com o leitor mesmo. eu fiquei com essa antipatia pelo casal colt e nell só lendo a resenha. rsrs bjs até mais.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  10. Oie Paty!
    Confesso que apesar da Capa chamar a atenção, ainda não me animei para uma futura leitura não. Gostei muito de sua resenha e principalmente a dica de não ler a sinopse pelo spoiler que possivelmente encontraremos nela, fiquei curiosa mas não li... hahahaha
    Parabéns!!!
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty!
    Nossa achei q este livro é maior água com açúcar, então o trem pega fogo? Hhahahah, tenho um pouco de resistência de livros assim, ainda não entrou ps livros que quero ler!
    Ótima resenha!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Um livro de altos e baixos, uma verdadeira motanha-russa durante a leitura.
    Fiquei bastante curiosa.
    Vou deixar a dica do livro anotada.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha, ficou muito bem explicadinho. Tem umas sinopse que contam tudo mesmo hehehe. Apesar se ser um livro de um gênero que gosto de ler, acho que é mais do mesmo. Até leria, mas só se não tiver outra coisa para ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty!
    As vezes a Sinopse revelam o livro inteiro mesmo.
    Tenho vontade de ler esse livro, mas não agora.
    Adorei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Patyyyyyyyyyyyyyyy!! Saudades de vc! Flor! Vc é exigente, pelo que sempre pude perceber, então mesmo entre amor e ódio, se a autora se conquistou, eu vou querer ler, vc sabe que eu amo o estilo! Adoro sofre junto e adorei a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Paula, você vai gostar, é bem seu estilo de leitura.

      Beijos

      Excluir
  16. Essa ideia de fazer amar o primeiro, odiar o segundo e depois amar ele, é boa. Mas é bem dificil ser feita. Até imagino o que acontece com o Kyle e sinto que deve ser uma coisa horrível, pena a transição de sentimentos ser muito rápida no inicio.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Não sei se leria esse livro, não é muito do estilo que eu curto, mas a história é interessante. Talvez eu dê uma chance.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Paty.
    Desde que vi esse livro nos lançamentos não gostei muito da sinopse e acabei nem me interessando. Fiquei curiosa agora com o spoiler que você disse que tem, vou até ler de novo a sinopse para ver se eu percebo qual é hehe!
    Essa mania de fazer trilogia já tá ficando chato, né? Se não tem como continuar com o mesmo casal vão lá e coloca outro, que provavelmente é um amigo(a) dos personagens do livro #1 e bla bla, a mesma coisa acontece com Perdendo-Me.
    De vez em quando é legal um romance, com algo hot, mas desnecessário. Enfim

    Bjs

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silviane.
      Enquanto uns fogem de spoilers outros correm atrás deles, cada leitor com sua mania rsrs.

      Beijos

      Excluir
  19. Com livro aqui Paty, mas ainda não tive tempo para ler. Gostei da resenha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse livro é perfeito, li ele muito antes da Novo Conceito lançar, foi na época em que esses grupos do facebook traduziam e disponibilizavam para os leitores, eu logo fiquei encantada e comecei a ler, porém, assim como você, acho que a sinopse tem um spoiler, uma coisa que eu não gostei muito e creio que futuros leitores não irão gostar! <\3
    Abraços,
    Ana Caroline.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Engraçado como cada um tem mesmo uma percepção diferente... rs... em nenhum momento eu tive a impressão de que a Nell e o Colt tinham se visto durante aqueles dois anos... e as cenas hot para mim pareceram infinitas, de tanto que as achei desnecessárias. Mas quero ler outros livros da autora mesmo assim, gostei da narrativa, mas espero que ela me conquiste mais nos próximos volumes da série. Beijo. Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Ju, cada leitor tem uma percepção, e eu tive que voltar nesse capítulo durante a leitura pra conferir se era realmente essa minha sensação....e foi.

      Beijos

      Excluir
  22. Paty lindona ainda não li, e a perda para ambos de alguém que amavam com certeza mexeu com eles, interessante inicialmente ser um casal pelo qual vc torceu, e depois forçar outro casal acho que a dor da perda os uniu. Quero ler para saber qual casal vou torcer . beijos Paty a resenha ficou ótima .

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. oi paty Oi.
    Não sei se leria esse livro, não me encantou muito, mas a história parece ser muito interessante, a resenha esta bem clara e muito bem escrita quem sabe um dia eu nao de uma chance a ele rs beijos

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li esse livro...
    Porém parece ser bem diferente, já que não é costumeiro a narrativa iniciar com um casal e terminar com outro...
    Fiquei curiosa.
    E não li a sinopse rsrs
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Paty o livro parece ser bem bacana, e o que mais me chamou atenção foi saber que ele tem continuação, mas finaliza de um jeito independente. Assim é legal para quem não tem tempo de ler os três livros seguidos. Adorei a resenha, abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Paty! Não curto livros explicativos demais e nem com excesso de cenas hots. Ma talvez eu dê uma chance para ele um dia

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  27. Oii,

    Eu já vi muita gente falando desse livro, mas não tive a oportunidade de ler. Não sabia muito bem do que se tratava e vi que são temas meios tensos, mas gostei.
    Agora a maioria dos livros estão fazendo playlist nos finais né? acho isso interessante :)
    Gostei da resenha e espero ler o livro, acho que nunca li nenhum com o final amarrado e que tinha continuações.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  28. Oiee Paty ^^
    Minha irmã comprou esse livro há alguns dias, mas ainda não o li. Parece ser interessante, por causa dos temas que ele aborda e tudo o mais, mas a nota 3 não me animou muito não *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei muito do livro,mas me apaixonei pelo casal Nell e Colt,eles eram tão sofridos e com uma bagagem emocional tão grande que juntos poderiam se curar,claro que Kyle era um fofo,mas a autora passou a impressão deles serem um casal perfeito e eu não gosto muito de casais perfeitinhos.

    Realmente a autora sabe dar reviravoltas na história e deixá-la cada vez mais interessante.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  30. Estou bem curiosa para ler esse livro desde que ele ainda nem tinha previsão de vir para o Brasil. Gosto da premissa e tenho um fraco por livros com esse draminha no fundo.
    Pena que ficou faltando algo na história para você. Pessoalmente sou bem criteriosa quando ao enredo e ao desenvolvimento dos personagens. Quero ver como ficou esse finalmente e se ele colou comigo.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá

    Parabéns pela resenha, você conseguiu descrever muito bem as características dos personagens. Realmente parece ser um livro bem interessante, trata de temas complexos e densos, só não sei se esses saltos no tempo me agradariam.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, moça.
    Não tenho nenhum interesse em ler esse livro, primeiro porque achei o enredo sem graça (para mim) e segundo que não gosto de cenas hots e pelo que vi essas são bem descritas. Outra já ouvi falarem que o livro é ruim e que parece que a história muda um pouco de foco, como você disse de parecer que outra pessoa escreveu a partir de certo ponto.

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Paty, tudo bem?
    Também recebi esse livro em parceria com a editora, mas ainda não tive a oportunidade de ler; A propósito, essa foi a primeira resenha que li de 'Louco por você' e fiquei me perguntando quais foram as reviravoltas que fizeram com que tudo tomasse um novo rumo; Li alguns comentários no twitter dizendo que o livro era fraco. Bom, acho que devo descordar, porque apesar de parecer meio 'desconexo' em alguns momentos, o enredo como um todo chamou muito minha atenção. Já tinha planos para lê-lo, e agora que sei um pouco mais sobre a história, pretendo conhecer essa trama o quanto antes!

    Beijos,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  34. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sua resenha vai ser a terceira que vou ter o prazer de ler. É sempre uma surpresa ler uma resenha porque sempre existe algum ponto diferente, e claro a opinião de quem leu. Sempre fico triste ao ler sobre a morte de Kyle, principalmente porque um sentimento estava aflorando entre o casal, mal posso imaginar a dor dela diante do acontecimento. Mas tenho certeza que Colt veio para dar um novo sentido a vida dela e a dele também. A maneira como tudo acontece, o desenrolar entre os dois e eles finalmente descobrirem a libertação e o perdão para levar o relacionamento adiante, sempre me deixa emocionada. Preciso o quanto antes desse livro e ler os que as páginas me reservam! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  35. Oi, Paty
    Você diz pra não ler a sinopse porque tem uma revelação e eu acho que sei o que é, porque mesmo lendo sua resenha, você não mencionou! kkkk Acho que já me frustrei sem saber que havia me frustrado. Mesmo assim eu tenho muita vontade de ler este livro. Apesar de não gostar dessa parte hot, a parte de drama, dor e perda me faz querer ler o livro. Apesar de não ter sido tão marcante pra você ainda quero ler e tirar minha próprias conclusões! :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Confesso que essas cenas mais 'calientes' não me chamam tanta atenção. Na verdade, as vezes acho-as meio forçadas e acabo perdendo a linha de raciocínio da estória. Louco por você não é um livro que me chama a atenção, mas a sua resenha, sem dúvidas, foi muito boa ^^

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá Paty

    O livro definitivamente não é pra mim. Além de ter muitas cenas hot, que ao meu ver pela sua resenha podem até soar um pouco desnecessárias, a narrativa com várias partes desconexas me deixa ainda mais distante do livro, sem falar que no começo parecia ter uma outra abordagem na história, sei lá. Não faz meu estilo e portanto não lerei.

    Abraço
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, Paty, tudo bem?
    Esse livro realmente nos causa uma mistura de sensações contraditórias, né?!
    Eu li e acabei dando cinco estrelas justamente pleo fato de ter mexido tanto comigo, no sentido de me fazer querer jogar o livro pela janela em um minuto e, no seguinte, me fazer abraçá-lo. Amo livros que deixam confusa.
    Assim como vocêe eu amei, amei, amei o primeiro casal e rejeitei o segundo... até ser conquistada pelo sofrimento do Colt. Eita vontade de pegar esse brutamontes no colo! hahah

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Paty,
    Livros assim são complicados de se ler, mas também são livros que exercitam nossos sentimentos, que expõem e que trabalham com isso. Não sei se eu teria paciência, mas ainda assim acredito que seja um bom livro para uma leitura descompromissada.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com..br

    ResponderExcluir
  40. Pronto, pulei a sinopse!
    De tudo o que vc falou, automutilação foi o que mais me chocou. Não me lembro de nenhuma leitura com esse tema, então fiquei curiosa. Esse lance de gosta-desgosta, alto-baixo, envolve-perde é meio chato, hein?! Faltou alguém pra ajudar a autora antes de publicar e nivelar a história pra cima. Mas ainda vou dar uma chance ao livro.
    Ah! Li em algum canto que as outras histórias são sobre outros casais, então talvez fique fechadinha do jeito que vc curtiu.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Paty, tudo bem?

    Pelo que percebi, o livro não é de todo ruim. Mas o problema é que ele é meio previsível, certo? E eu preferi nem ir atrás da sinopse. Tem tanto livro bom que peca nesse quesito :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu nunca leio sinopse hahahaha ma maioria das vezes elas acabam com a graça do livro contando coisas desnecessárias. Nesse caso eu já sei o que aconteceu, mas gostaria muito de nao saber porque tenho curiosidade com esse livro.
    Quando um livro é 8 ou 80, deixa essa sensação de que precisamos ler para saber né.
    Gosto dessa confusão de emoções que um autor pode causar.. então estou esperançosa de que irei gostar.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  43. Oi Patty, tudo bem???

    Com seu forte pedido de não ler a sinopse resolvi tirar as sinopses das resenhas que faço no blog... já tinha pensando nesse ponto, mas nunca tinha feito... agora decidi rsrsrs. Bom tenho lido muitas resenhas sobre esse livro e realmente percebi que há os que amam e odeiam... você sentiu os dois... e eu fiquei bem interessada... Quero ver que tipo de sentimento o livro vai me trazer rsrsrs. Gosto desses tipos de conflitos e reações que a leitura nos traz... e isso foi bem visível em sua resenha... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana...pois é, tem algumas semanas que comecei a fazer isso, deixo apenas o link, caso alguém queira conferir.
      Que bom que conseguiu perceber minha relação conflituosa rsrsrs, essa foi a intenção.

      Beijos.

      Excluir
  44. Oi Paty, tudo bem?
    Não sou muito fã de livros mais Hots, e realmente li algumas criticas negativas para louco por você. Mas lendo sua resenha eu fiquei muito interessada no livro, pois achei a estória muito interessante. Fiquei curiosa para saber o que eu ia sentir nos momentos que você falou, se eu ia gostar de cara do 1° casal e ia odiar o 2° e se a autora iria me convencer no final.
    Eu a um tempinho parei de ler sinopses dos livros antes de realizar a leitura, pois as vezes elas trazem metade da história, o que perde um pouco da graça do livro.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  45. Nunca leio sinopse, dou valor as criticas. Sobre esse livro, não me chamou atenção, se eu um dia tiver oportunidade até leria, é previsível e sempre acreditei que seria mais puxado pro hot, mesmo tendo algumas passagens e é bem drama. Hoje eu passo o livro.

    ResponderExcluir
  46. Olá, Paty.
    Confesso que fiquei bastante surpreso com sua opinião sobre a obra. Achava que este livro não passava de um New adult ruim, mas pelo jeito não é bem assim e ainda mais aborda outros assuntos além de sexualidade. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Paty!Tudo bem?
    Nossa que amor essa resenha! Estou com o livro aqui em casa,mas não dei atenção a ele,cheguei até aconselhar a um a amiga minha ler e ela me telefonou que nem uma louca dizendo que eu PRECISAVA LÊ-LO heheheheehe
    Adorei a playlist do romance \o/ a autora foi forte nas musicas e Lucky é muito fofa neh?
    Ademais adorei sua resenha,ficou bem detalhada!
    Parabéns \o/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  48. Olá Paty, tudo bom?
    Eu ainda não sou muito fã do gênero New Adult, ainda não li nada, mas quem sabe eu me aventure nesse estilo?! O livro não me chamou taaaanta atenção assim, ainda bem que a Editora Novo Conceito mudou a capa dele, essa representa mais o livro pelos seus comentários, não sei se irei gostar mas já deixei a dica anotada ;). Gostei bastante da resenha, foi muito bem comentada e detalhada. Gostei da música!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Paty,
    Fiquei curiosa com o livro, mas cedi para a Marina ler! Vamos ver o que ela vai achar!
    Detesto sinopses reveladoras e só vejo bastante tempo antes, pra não lembrar quando pegar pra ler!
    Ai cenas picantes, Jesus, você sabe que não curto muito livros hots, mas se são picantes mas eventuais, acho que dá pra encarar!
    Adorei o fato de o livro ter uma playlist, acho que fica mais fácil pra entrar no clima da história. Amo Jason Mraz, estou escrevendo aqui e ouvindo! Adoro!
    Adorei a resenha!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  50. Olá Paty!
    Como você disse não li a sinopse.
    Adorei a sua resenha.
    Esse é um dos livros da NC que eu quero ler. Que bom que você gostou da história. Isso é mais um incentivo pra mim ler. Mas como assim criou um novo casal. Não entendi. Vou ter que ler mesmo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Achei o enredo bem interessante, porém não é o tipo de livro que eu tenho o costume de ler.
    Fico com receio de arriscar quando um livro divide muitas opiniões.
    Enfim, boa dica.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, fiquei bastante curiosa para saber o que aconteceu para Kyle para ele mudar da água pro vinho. Não gosto quando a sinopse fala demais. Meu autor preferido é dono disso :/

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  53. Oi,
    Esse livro não chama a minha atenção, acho que essa onde livros "hot" acabaram deixando o gênero mt batido.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  54. Eu não li, mas confesso que não faz o meu gênero o estilo hot. Para quem gosta, com certeza parece ótimo

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥