Hey galera, tudo bem?
Antes de começar a comentar sobre o livro de hoje, vou deixar o link da resenha dos livros anteriores dessa trilogia pra quem quiser mais informações, e podem ler tranquilos, que em nenhuma tem spoilers.
Essa resenha não contém spoiler dos livros anteriores.
Editora: Arqueiro
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Eu fico tão feliz quando consigo concluir uma trilogia ou série, é uma etapa vencida, mesmo que eu fique morrendo de dó de me despedir dos personagens.
Amor sem Limites encerra a trilogia que tem como casal central Rush e Blaire.
E é claro que eles ainda têm algumas pedras no caminho impedindo que fiquem juntos definitivamente...até mesmo porque se não tivesse esse conflito não teria história. As coisas não foram fáceis para esses dois, mas o casal venceu os problemas sem grandes dificuldades.
Nan é o principal motivo que atrapalha a união do casal, faltando apenas 15 dias para o casório, Blaire decide adiar e ir para Los Angeles com Rush que irá ajudar a irmã em mais um drama.
Em LA, na mansão de Dean(pai de Rush), conhecemos Kiro e presenciamos cenas devassas de um depravado; testemunhamos as insuportáveis crises de Nan e conhecemos a fofa da Harlow(filha de Kiro e meia irmã de Nan).
É nesse ambiente que Blaire passará alguns dias, enquanto Rush tenta acalmar Nan e encontrar uma forma de fazer ela se entender com Kiro.
Aquele playboy pegador que conheci em Paixão sem Limites deu lugar a um homem calmo, superprotetor, e ainda mais ciumento.
Nan está ainda mais problemática, arrogante e descontrolada, cheia de chiliques, sempre encontrando uma forma de ser o centro das atenções.
A autora trouxe novos personagens, e apresentou mais profundamente outros.
Dean e Kiro são personagens que a autora citou nos livros anteriores, mas aqui ela nos conta um pouco mais sobre eles, gostei muito de conhecer Dean e não gostei nem um pouco de Kiro. Dean pode ter cometido seus erros mas se mostra receptivo, já Kiro é um louco pervertido.
Temos Harlow também, que surgiu nesse volume com de uma pequena, mas significativa participação.Eu não fiz uma pesquisa sobre os livros da autora, mas acredito que ela tem algo preparado pra Harlow já que ela deixou uma brecha pra isso e criou uma personagem bem peculiar e carismática.
O livro é narrado em primeira pessoa alternando capítulos entre Rush e Blaire, tendo também capítulos especiais onde Grant e Harlow são os narradores...(sim, você leu certo.)
"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."
O livro é bem curto e traz um texto direto e simplório.
O desfecho dessa trilogia pode não agradar a todos porque autora apresenta novas situações, e nem todas as respostas são dada, algumas questões ficaram subentendidas, e por ser o livro de fechamento de uma série espera-se tudo amarradinho. Pelo que notei ela abriu caminho pra novos livros. Mas deixo claro, que relação entre o casal Rush e Blaire foi bem trabalhada e concluída.
Ah, e é claro, que as cenas apimentadas fazem parte desse enredo.
E no fim desse romance Rush declara todo seu amor à Blaire criando uma música para um momento especial.
Avaliação:
mais uma vez a editora sai na frente e lançam um livro maravilhoso com uma capa ainda mais sedutora, para ler este preciso conhecer Rush e e Blaire nos livros anteriores que ja estão na lista de desejados
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Ei, Paty, tudo bem?
ResponderExcluirLi o spin off dessa série (que eu nem lembro o nome mais), e, sinceramente, não curti. Tudo muito superficial, romance franco... empurrei o livro até o final. Não pretendo ler mais nada dessa série.
beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br
Oii.
ResponderExcluirEu já vi algumas resenhas sobre essa trilogia, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Vi que os personagens amadureceram e acho isso ótimo.
Gostei bastante da sua resenha e espero ler a obra em breve. Será que a autora vai continuar??
Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Eu fico aliviado quando as editoras não desistem de uma série no meio do caminho, rsrs! Eu tenho certa curiosidade pelos livros da Abbi Glines, li alguns que - dizem - são na mesma pegada e não gostei tanto, acho que é um gênero que tem que ser trabalhado com cuidado, sob risco de estagnar.
ResponderExcluirDois abraços ;)
Oi Paty!
ResponderExcluirEu amooo essa série e fiquei tão feliz com esse livro. <3 Achava que iria ser uma leitura sem muita "ação" e acabou me surpreendendo pelo tanto de coisas que aconteceu.
E Nan, heim? Que mala-sem-alça. Me deu um raiva dela... fico imaginando como ela vai estar no livro do Grant. Prevejo muita encheção de saco dessa garota!
E por falar em Grant, amei esse gancho que a Abbi deu para o próximo livro. Já ansiosa! *-*
Beijos
Coisas de Meninas
Oi Paty!
ResponderExcluirAinda não conhecia essa trilogia! Mas parece muito boa!
Também fico muito feliz quando termino uma série, e triste por que simplesmente acabou! uehueheu
Estranho né? Mas apenas boas leituras deixam saudade e essa sensação estranha!
Seguindo aqui no blog!
Bjs da Le
Le Versos & Controvérsias
Paty lindona eu amo essa séria porém odeio a Nan , o personagem insuportável merece uns tapas bem dado, e Rush tbm por ceder a ela e deixar Blaire sozinha muitas vezes , esse livro foi o que mais odiei a Nan. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oi!
ResponderExcluirEstou com esse livro em mãos, mas faltam os dois primeiros.
Estou curiosíssima para conhecer a história desse casal.
Adorei a resenha.
Beijos
Construindo Estante || Facebook
Olá Paty, como vai?
ResponderExcluirComo eu ando dizendo nas resenhas dessa série. YA não é um gênero que me agrade por alguns motivos e, por isso, eu não leria. Mas, respeito quem gosta e, tenho certeza, de que minha mãe devoraria esse livro (kkkk). Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Não li nenhum livro dessa trilogia e não tenho vontade de ler. Até gosto do estilo, mas achei que é mais do mesmo. Parece aquele tipo de histórias que quando a gente começa a ler pensa já li isso em outro livro.
ResponderExcluirBlog Prefácio
Oi, Paty!
ResponderExcluirJá ouvi falar muito sobre essa trilogia, mas não é um estilo que eu goste, então nunca li e talvez nem leia.
Mas gostei bastante da sua resenha!^^
Beijo
http://canastraliteraria.blogspot.com.br/
Oi Paty!
ResponderExcluirFiquei observando o lançamento dos livros dessa série, sempre na dúvida se devo ler ou não. Em todas as resenhas que eu li, percebi que as histórias tem coisas que me atraem e outras que me repelem, então ainda estou na dúvida. Mas fico contente que você tenha curtido o desfecho da história do casal.
Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *
Cara, Nan é muito intragável mesmo. Como o Rush é idiota pra ela, me irrita isso. kk Ainda não li esse ultimo livro, mas quero muito. Só falta a verba =/ rs Mas quero muito e gosto isso de ser independentes, mas ao mesmo tempo nos deixa curiosa pra saber sobre a história dos personagens secundários.
ResponderExcluirBeijos
Lendo & Apreciando
Oie Paty
ResponderExcluirtambém sinto essa sensação de felicidade ao concluir uma trilogia ou série. Sensaçao de dever cumprido rs
Ainda não li esse livro, mas não espero muito dele.
bjos
www.mybooklit.com
Oiee ^^
ResponderExcluirJá estou começando a ficar cansada de personagens ciumentos e possessivos, para mim não dá mais *-* Ia começar a ver essa série, mas ouvi algumas coisas sobre os personagens que me desanimaram muito...
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Sei lá, eu tento até ter vontade de ler os livros, mas não vira. Ao mesmo tempo que vejo resenha que me chamam atenção eu desanimo, se eu ler um dia, não vou esperar nada deles
ResponderExcluirhttp://contodeumlivro.blogspot.com.br/
Parabéns pela resenha Paty! Já li Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, mas confesso que achei essa uma das séries new adult mais fraquinhas que já li. No entanto, estou ansiosa para ler Amor sem Limites! Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Amiga sempre fiquei com receio de ler essa série, porque eu não sei se é romance hot ou não, mas eu gosto da história em geral que é abordada no livro. Acho bastante interessante. Isso foi o que mais me chamou atenção. Mas não sei. Gostei muito da sua resenha e me deu até vontade de ler. Talvez eu até compre o primeiro livro para poder conhecer, mas não sei se vou ler o restante, mas mesmo assim amei tudo que vc contou. Me parece um romance lindo de tirar o fôlego =]
ResponderExcluirlovereadmybooks.blogspot.com.br
O amor é realmente sem limites.. Paty eu gostei muito da resenha, pois você apresentou uma trilogia que eu iria gostar muito da leitura porque é um gênero que gosto bastante. Todo relacionamento passa por grandes desafios, e não foi diferente neste livro né? É necessário um amor verdadeiro para seguir em frente e ser feliz. Sua resenha está maravilhosa, a trilogia parece ter um desfecho incrível.
ResponderExcluirAbraço, www.likelivros.blogspot.com
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirEu não sou uma grande fã dessa série, mas li os três primeiros livros. O que me incomoda é o casal principal porque não consigo gostar dos dois. A Blair é muito mimizenta e o Rush parece um homem das cavernas com todo esse ciúmes. O que curti nesse livro foi a inserção de personagens que conheceremos melhor nos outros livros, principalmente a Harlow.
Beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oi, Flor! Tudo bom?
ResponderExcluirDa saga, eu li somente os dois primeiros livros, mas estou louquinha para ir em uma livraria e comprar todos os outros de uma vez, pra ligar as leituras e não passar mais vontade. Fiquei feliz ao ler que não tem spoilers, porque ai ninguém merece, eu ia ficar perdida, mas quando fosse ler, já ia ligar tudo e a magia ia acabar!
As vezes acho que Nan precisa levar uns tapas e virar mulher, ela já causou problemas demais e acho que já tivemos a cota, logo vai passar dos limites! Gostei de ler que novos personagens deram finalmente as caras, gosto quando isso acontece, principalmente quando os capítulos são intercalados.
Sabia que Rush no fundo iria acalmar, acho que ele precisava desse amor, dessa relação e tudo que estava prestes a acontecer. Quem sabe a autora não está preparando algo maravilhoso para nós? Acho que nunca vou me conformar quando ler o último livro *snif*
Adorei sua resenha, agora vou lá na livraria, ta? HHAHAHA!
Beijinhos,
www.percepcoes.blog.br
Oi, Paty! Como o livro é o último de uma trilogia, li a resenha por alto! Poxa, fico triste em saber que a autora não respondeu todas as perguntas dos leitores... :/
ResponderExcluirAbraço
http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
Oi Paty, tudo bom? Fiquei bem curiosa com essa trilogia assim que ela foi lançada mas, estava esperando o último livro sair para saber se começava a ler ou não. Apesar de ter me desanimado um pouco saber que existem pontos e questões que ficarão em aberto, eu fiquei bem curiosa. Sua resenha me animou em iniciar a leitura ^^"
ResponderExcluirBeijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens
Oi,
ResponderExcluirEstou doida p/ler essa trilogia, já até solicitei :D ótima resenha!
Bjs!
Viciados Pela Leitura
Oi Paty!
ResponderExcluirEu gosto até de pontas soltas, como o final dessa série tem. Mas eu realmente não me apeguei a história do primeiro livro, então acho que vou passar dessa vez. Um dia, quem sabe, eu pare para ler :3
Beijocas
http://www.estantedasfadas.com.br/
Oi, Paty!
ResponderExcluirEu realmente não curti o desfecho desse livro. Esperava mais.
Achei tudo enrolativo, cansativo e até repetitivo. Mas fico feliz que você tenha gostado, acima de tudo.
Abraço!
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com
Oiee
ResponderExcluirJá li essa trilogia e adorei a escrita da autora, mas acho todo o livro um pouco fraco, sem falar que não gosto do Rush mas claro são bons livros para ler sem compromissos.
Beijos
www.livrosechocolatequente.com.br
Olá, eu ainda não li essa trilogia, mas tenho uma enorme vontade de lê-la, mesmo parecendo ser bem clichê pelo comentários das resenhas que eu li ela se desenvolve bem =) Ótima resenha, parabéns.
ResponderExcluirVisite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
Oi Paty!
ResponderExcluirNão conhecia a trilogia o.O
Parece demais, adorei os quotes.
Beijos
LiteraMúsicas
Fiquei um pouco perdida com os nomes que você citou na resenha, porque como não li, conheço praticamente só os protagonistas. Mas sabe, gostei de saber que o Rush vai evoluindo... ele me pareceu meio babaca no primeiro... kkk
ResponderExcluirLetras & Versos
Confesso que a série não me chama tanto a atenção. E o fato de o final não ser tão bem amarrado, me desanima mais ainda. Mas quem sabe mais para frente.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro
Oi, Paty-flor!
ResponderExcluirEu adorei a sua resenha, muito clara e sucinta. Uma pena que a autora parece não ter dado os pontos certos para amarrar toda a história no desfecho da trilogia. Eu ainda não li os livros anteriores, mas sempre tive a intenção de fazê-lo. Confesso, no entanto, que não são prioridade. :)
Mesmo assim, espero gostar de Amor Sem Limites quando chegar a lê-lo.
Beijos, flor!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Assim eu curto muito romances, de verdade. Mas não sei se é da minha cabeça, mas parece que todos seguem uma linha de pensamento bem parecida. Não conheço a história desses livros, mas só me interessaria de verdade se fosse algo bem fora do comum e se principalmente a personagem principal for a garota que ela seja independente e auto suficiente, porque caso o contrário eu realmente não me interessaria pela a história. Mas isso só descobriria mesmo lendo.
ResponderExcluirBeijos
O Outro Lado da Raposa
Iiih, já vi que não vou curtir muito esse final da trilogia. Sendo um desfecho, a gente espera mesmo que todas as explicações fiquem explicitas, tudo redondinho pra não deixar dúvidas. Já me desanimei um pouco pra começar a leitura.
ResponderExcluirCostumo gostar dessa forma de narrar alternando a voz dos personagens. Pelo menos com isso me identifiquei. E chatinha essa Nan, hein?! Não acho que vou com a cara dela.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com
Olá Paty
ResponderExcluirÉ muito bom quando conseguimos terminar uma série, eu tenho muitas que preciso terminar. Eu até ganhei o primeiro livro, mas a estória nunca me chamou a atenção. Parabéns pela resenha.
Abraços
estantejovem.blogspot.com.br
Nunca li nada da autora. :( Ela é minha leitura travada, eu já peguei essa série para ler umas três vezes e não consigo. Sempre acontece algo, ou eu passo outro no lugar. O mais engraçado é que eu amo livros de clichezinhos, com romances fofos.
ResponderExcluirMas fiquei curiosa... Quem sabe agora depois de ler essa resenha... kkkkk
Bejocas!!
Quatro narradores? Interessante, mas não fica meio confuso não? Bem, como não li os demais livros, não tenho muito o que dizer, a história não chamou minha atenção desde o primeiro livro foi lançado, e mesmo com as criticas boas em relação a série, nunca fiquei entusiasmada para ler. Mas vamos falar da resenha, que aliais ficou ótima, bem estruturada e com informações boas que deixaram os fãs do livro loucos para ler. ;)
ResponderExcluirBeijos.
www.daimaginacaoaescrita.com
Oi, Paty
ResponderExcluirFiquei receoso em ler sua resenha, mas quando soube que não haveria spoiler, li tranquilamente. Ainda não li, mas esse é um new-adult que me interessa bastante! Justamente, pelas dificuldades do casal protagonista. Acho que vou adorar a trilogia quando ler e tambem fico muito feliz quando termino.. É realmente, uma etapa concluida, ainda que doa se despedir!
Abraços
Adriano
GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/
Oi!
ResponderExcluirAinda não li nenhum dos livros dessa série.
Preciso fazer isso, pois só vejo resenhas incríveis assim!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Olá Paty, tudo bom?
ResponderExcluirJá conhecia essa trilogia, porém ele nunca me chamaram a atenção, não faz muito o meu 'tipo'.
Abraços, Mr. Souza || Small Scribble
Olha acabei de ir na livraria e vi um kit com esses livros por 70 reais.
ResponderExcluirEu fiquei até surpresa, porque nunca vi lá isso.
Mas fiquei bastante interessada ao ler sua resenha, ainda mais gostando de romances como eu gosto. Espero ler logo, até porque todos tem falado muito bem do livro.
Adorei a sua resenha, porque vc também colocou o seu ponto de vista onde me chama mais atenção. Parabens linda =]
lovereadmybooks.blogspot.com.br
Olá Paty, tudo bem?
ResponderExcluirEu quero muito esse livro.
DESEJO. rs
Só li o primeiro. =/
Vou correr atrás desse agora rs...
Beijooos
http://leituradelua.blogspot.com.br
oi flor...
ResponderExcluirestou com esse livro aqui para finalizar a minha série também rsrsrsrs... estou bem ansiosa... o coloquei para dezembro porque tem umas séries que quero finalizar com chave de ouro nesse ano... bom final aberto de série fica meio complicado de se gostar... mas eu amo a série... se esse aberto for para enlouquecermos com os demais livros então perfeito!!!!! Xero!!
Oi Paty! Já tinha ouvido falar dessa trilogia, vc não entregou tanto mas só o fato de ter uma música composta já me encanta.
ResponderExcluirBeeijooos
Blog Coisas da Juu
Ola
ResponderExcluireu tenho vontade de ler essa trilogia de tanto que vejo as pessoas falarem bem, parece ser legal. È triste quando temos que nos despedir de um personagem, mais parece que o livro até que foi legal mesmo deixando em aberto algumas coisas.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Oi Paty, eu adorei esta série. E gosto muito do casal Rush e Blaire.
ResponderExcluirConfesso que este não foi o livro que mais gostei da trilogia. Achei que a autora forçou demais algumas situações em relação a Nan (menina insuportável). Mas, foi bom conhecer a Harlow e rever alguns personagens. No geral vale a pena esta leitura.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oi, Paty. Amei sua resenha até porque já vi umas bem negativas por ai.
ResponderExcluirAinda não li nenhum dos livros, mas quero muito descobrir o porque que tanto se fala nela.
É realmente difícil concluir uma leitura assim, pois a saudade que fica é grande
Beijos
Oi Paty,
ResponderExcluirgostei de sua resenha, foi muito bem trabalhada. Tratando-se de uma trilogia ou série é evidente que sempre queremos que as coisas fiquem amarradas. eu não li nenhum livro da série, mas quem sabe mais pra frente.
bjs
Antonio Henrique
www.navioerrante.blogspot.com.br
Oi Paty!
ResponderExcluirAcho linda as capas dessa trilogia, mas nunca me interessei em lê-la...
Ainda não terminei nenhuma série... #WhatAShame kkkkk
Mas vou terminar!
Beijokinhaaas
Olá Paty,
ResponderExcluirOs comentários positivos dessa série são enormes, mas infelizmente não faz o meu estilo de leitura....parabéns pela sua resenha...abraço.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Oie Paty,
ResponderExcluirEu amei o primeiro livro dessa série, mas os outros dois achei que ficou muito a desejar!
Mas está valendo, ainda não curtindo muito, a leitura foi válida!
Beijos *-*
http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br/
Oi Paty!Tudo bem?
ResponderExcluirNossa acredita que não me interesso por essa trilogia? Vejo tantas pessoas falando bem dela,mas não consigo ficar curiosa!
Beijossss
Oi Paty,
ResponderExcluirEu adoro a série Rosemary Beach, mas só li o que já foi lançado no Brasil, pois não leio em inglês, senão baixaria todos os livros para ler tipo maratona. Eu amei a Trilogia Sem Limites, "amodoro" este casal e estou curiosa para o segundo livro do Woods. Meninas, que praga é aquela Angelina, igual o pior que a Nan.
Beijos
Tânia Bueno
www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br
Essa é umas séries que mais amo,o Rush é tudo de bom e a possessividade dele é para lá de atraente,assim como ele,claro que ele vacila muitas vezes com a Blaire,mas o amor dois dois é tão lindo!!
ResponderExcluirBem legal você não colocar spoilers dos outros livros,e sua resenha ficou perfeita!!!
bjsss
Apaixonadas por Livros
Não é o tipo de livro que gosto de ler, apesar de já ter lido uns 3 com cenas mais picantes. Mas quem sabe eu me renda ao hot total em algum dia.
ResponderExcluirbjs