(Fonte da image: Google) |
Eu não podia deixar o dia internacional da mulher passar em branco, então vou mostrar pra vocês alguns livros e minhas autoras queridinhas que indico sem pensar duas vezes. Vamos lá?!
Quem me acompanha no instagram(@Tryicia), está por dentro da minha leitura de clássico aos domingos, e admito que estou lendo esse livro lentamente porque não quero que termine.
Nunca perca uma oportunidade de indicar esse livro maravilhoso. Existem dois fatos reais que gosto de ler e nunca me canso, e esse livro é sobre um deles: a escravidão. Tem resenha aqui.
Uma história com um mundo paralelo, ação, aventura, romance e um enredo que não permite que você pisque porque a todo momento nos deparamos com acontecimentos surpreendentes. Tem resenha dele também.
A narrativa vai se desenvolvendo e revelando algo muito mais forte e intenso e emocionante do que aparenta a princípio, e essa surpresa foi sendo moldada de forma que foi despertando em mim uma série de reações e sentimentos conflitantes: amor, ódio, alegria, tristeza, compaixão, medo, espanto, perplexidade. Leia a resenha.
A capa de O Duque e Eu representa toda a série da família Os Bridgertons que adoro e indico. A escrita de Julia é bem simples e sucinta, com diálogos diretos e divertidos. Os personagens são bem construídos, e o cenário nos conduz a Londres. Numa narrativa bem desenvolvida e cativante, Júlia Quinn nos transporta para o século XIX, época dos bailes, vestidos volumosos, rendas e babados, jardins bucólicos, casarões, mocinhas ansiosas para serem desposadas...conseguimos idealizar claramente um cenário inglês. Confira minha opinião.
A trama traz aquela sensação de aperto no peito logo nas primeiras páginas, assim já sabemos que o que nos aguarda é uma história densa, triste e marcante, num cenário bucólico, muitas vezes assustador e apavorante, que retrata com habilidade as dificuldades e sofrimentos enfrentados. Resenha completa AQUI.
Narrado em primeira pessoa, a escrita da Sarah é envolvente e o enredo transborda sentimento, delicadeza, romance, amor e mistério.Essa história é arrebatadora e destruidora de coração, exigindo a partir de certo ponto da narrativa que pausas fossem feitas pra digerir os acontecimentos, secar as lágrimas e acalmar o coração. Saiba mais sobre o enredo na resenha.
É um livro tão fantástico, uma história tão envolvente, criativa e engraçada, que tudo no livro se torna importante pra destacar e comentar. Essa leitura é totalmente recomendada, principalmente pra quem adora um chick-lit, são 460 páginas de pura diversão.
Eu não fiz resenha desse livro, mas lembro cada detalhe dessa história única, com uma personagem especialista em se meter em confusões. Altamente divertido, fiquei com o seu número foi meu primeiro contato com a Sophie, e foi a escolha perfeita.
Vocês não tem noção do que é esse livro, gente! Não deixe passar a oportunidade de fazer essa leitura e de conhecer Mikhail, por favor!! Num enredo inteligentemente construído, Kel mescla mitologia com fatos históricos marcantes que prende o leitor desde as primeiras páginas. Leia mais na resenha.
Então, qual desses livros e/ou autoras vocês já conhecem?
Não esqueçam de deixar sua opinião sobre o post, e seu comentário sobre os livros.
Beijos e até mais!!
vc escolheu autoras maravilhosas e também personagens maravilhosas que são como nós mulheres: corajosas, audaciosas, corajosas e fortes sem perder o lado delicado
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi Paty
ResponderExcluirAdorei sua homenagem! Adoro a maioria. Amo os livros da Kinsella e da Kristin e tive o prazer de conhecer a Pepper pessoalmente.
Bjs mil
www.blogdaclauo.com
Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
ResponderExcluirAntónio Jesus Batalha.