Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Mia Saunders só namorou trastes. Um mais canalha ou trouxa do que o outro. Mas Mia se superou quando se envolveu com o malvadão master Blaine. Ele é o que a gente pode chamar de a cruza do capeta com um mafiante russo. É, ele é tenso assim mesmo.O pai da Mia também não facilita a parada. Ele bebe e joga, aposta e perde, ferra com tudo mas ainda tem amor no coração. Só que ele meteu os pés pelas mãos quando pegou dinheiro emprestado com Blaine, o bad boy dos infernos. *Hades é um pai orgulhoso*
Mia fica sabendo que seu velho pai está devendo UM MILHÃO DE DÓLARES pro Blaine. Ela tém até um ano para pagar a dívida ou... bom Blaine sabe usar armas, né? Então...
Desesperada, ela se vê sem saída. Como vai fazer para arrumar A FREAKING MILLION DOLLARS assim, do dia pra noite? É aí que entra a querida Tia Millie, quer dizer, Sra. Milan. A mulher tem solução para tudo. Sério. Ela é demais.
Sra. Milan tem uma agência de acompanhantes de luxo. Acalma teu coração!! As mocinhas não são prostitutas, porque na Sunny California a prostituição é ilegal. As meninas acompanham ricassos em eventos e não precisam se envolver sexualmente com os sujeitos que as solicitaram. É luxo e poder para todos os lados.
Mia aceita a proposta e será a Garota do Calendário, o que significa que ela ficará em torno de um mês com cada ricasso. E o primeiro é o Wes, um roteirista de Malibu.
Wes é um roteirista e surfista nas horas vagas, loiro, lindo e super precido com o Chris Hemsworth. Um charmoso homem que precisa de uma acompanhante para que ele possa se relacionar com os peixes grandes das festas. Como ele é lindo, a mulherada quer a atenção dele, mas o único relacionamento sério ao qual ele quer compromisso é com a carreira. E a mulherada faz beicinho triste.
Juntos, Mia e Wes vão descobrindo um pouco mais sobre o outro. Ele tem uma família incrível, ela ganha uns vestidos-que-minha-nossa-senhora-do-tapete-vermelho e eles fazem um casal mais do que fofo. Mas o conto de fadas não dura para sempre. O tempo está correndo, e o mês acabando.
É realmente preciso dizer tchau?
O que eu achei do livro? Um arraso. Um New Adult muito bem construído. O foco não são nas cenas quentes, mas na jornada da Mia para conseguir a grana que precisa e tirar o pai da furada. Uma pena que o livro é curtinho, e as coisas parecem apressadas, mas é para isso que temos os próximos meses, certo? Siiiiiim!
Avaliação:
A Autora:
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).
eu sinceramente não consigo me ligar a trama, pra mim não vai... eu ainda não li, mas ja tenho uma opinião formada, mas espero sinceramente ter uma nova perspectiva daqui a algum tempo, mas no presente momento não vejo como Mia me agradaria
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
oi ^^
ResponderExcluirmenina esse primeiro é bem aceitável, mas o resto me deixou chateada sabe? eu até gostei desse, achei que poderiam ter aprofundado mais, mas deu pra ler de boas.
mas, depois a mia parece virar uma máquina do sexo que só quer partir pra outro cara sem se apegar. tipo rapidinho já se joga pra cima do cara, ai isso me brochou sabe? pretendo tentar terminar a série, mas se continuar assim eu abandono.
Seguindo o Coelho Branco
Quero muito ler esse livro!! :(
ResponderExcluirVisite o nosso blog:
http://gemanas.blogspot.com.br/