04 julho, 2018

Fique por Dentro: Junho


Olá leitores.
O mês por aqui não foi nada produtivo com relação a leitura e filmes, mas quero deixar anotado minha evolução com as séries.
Esse mês li apenas um livro que não foi nada do que eu esperava, tinha altas expectativas, na verdade sempre tenho quando se trata de Sophie Kinsella.
O enredo de Mas tem que ser mesmo para sempre? demora pra engrenar e só a partir de 50% da leitura compreendi que a proposta ali era mais densa e complexa, diferente de tudo que já li da autora. A parte cômica até me fez dar boas risadas...mas essas cenas foram mínimas. Fiz uma leitura arrastada, mas a história teve seu lado envolvente e a leitura fluiu quando deixei de procurar a autora de chick-lit.
Enfim, avaliei o livro com apenas 3 estrelinhas, e Fiquei com seu Número continua sendo meu favorito da autora.
Ainda estou lendo O Conde de Monte Cristo, esse mês dediquei pouco tempo a ele, mas ele continua caminhando pra ser um livro favoritado.

Quanto as séries, meu mês foi um sucesso, nunca passei um ano tão ligada a tv, assistindo lançamentos e colocando em dia as atrasadas.
Esse mês concluí Gossip Girl, e foi muito bacana acompanhar as travessuras e a evolução dessa galerinha de Manhattan.
Comecei a assistir novamente Pretty Little Liars, estou no 15º episódio da 1ª temporada e dessa vez pra concluí... essa é mais uma das antigas que vou engrenar e ficar em dia.
Assisti a 2º temporada de 3% e me encantei assim como a temporada anterior, uma produção nacional surpreendente e cheia de adrenalina.

Esse mês não fiz post sobre as adaptações cinematográficas porque não assisti nenhum filme...isso mesmo, nenhum, adaptado ou não...estou mesmo é viciada em séries.

Por enquanto é isso pessoal.
Beijos  e até mais!!





Um comentário

  1. mas tem que ser mesmo para sempre me deixou com um pé atrás agora, porque coloco altas expectativas na história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar,a sua opinião é muito importante. Agradeço a sua visita.


Leituras da Paty - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥